Campinas recebe nesse fim de semana Campeonato de Jiu-Jitsu

  •     Nesse fim de semana o Distrito de Campinas, em Sumidouro, terá uma novidade esportiva. Está previsto a realização na Escola Municipal Campinas a disputa do primeiro Campinas Open de Jiu-Jitsu organizado pelo professor Rafael Silva e coordenado pela liga Serramar de Jiu-Jitsu.
  •     Segundo o organizador do evento todos os atletas inscritos na competição terão direito a camisa. A competição seguirá os moldes de regulamento que são determinados pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). Para os atletas as inscrições podem ser feitas por depósito de uma taxa de R$ 45,00 no Banco Itaú, com depósito na Agência 6.119, na conta corrente 07066-9. Maiores informações pelo telefone do Professor Rafael Silva 022 99229-1264 ou da Liga Serramar de Jiu-Jitsu (022) 99293-8686.
  •     Para assistir o evento, o interessado deverá dirigir-se a escola à partir das 9h da manhã desse sábado na Rua Juvenato Joaquim Pereira sem número e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário