Comemorações pelos 132 anos de Sumidouro começou com alvorada nas ruas do Centro

Repórter Panorama: Sexta-Feira (10/06/2022) - A comemoração pelos 132 anos da emancipação político-administrativa do município de Sumidouro começou com a alvorada às 6 horas, tendo a apresentação da Banda Marcial do CIEP 283 - Maria Amélia Pacheco, a Dragões da Alvorada, orquestrada por Róbson Souza, desfilou por ruas no Centro da cidade, como a Avenida José de Alencar, a Rua 10 de Junho e a Rua João Amâncio, trazendo o máximo da alegria pelo dia que estava apenas começando. O momento foi importante já que relembrou grandes momentos idealizados pelo saudoso Hélio Maciel, que comandou por anos a Sociedade Musical 31 de Dezembro, que embalava anualmente a fanfarra pelas ruas de nosso município.

Após a apresentação da fanfarra nas ruas de nosso município, a atenção passou para a Rua Alfredo Chaves, com o hasteamento das bandeiras oficiais na sede do Poder Executivo municipal, contando com a presença do Prefeito Eliésio Peres da Silva, o Vice-Prefeito Wanderlei de Lima Silva, o Presidente da Câmara Municipal de Sumidouro, o Vereador Amarildo Pimentel e Secretariado do Executivo Municipal.

Alunos da rede municipal de ensino também marcaram presença na sessão solene que contou com a execução do hino nacional e do município de Sumidouro, assim como o hasteamento das bandeiras.

Em sua fala a Rádio Panorama, a Secretária Municipal de Saúde, Analú Araújo Dias, afirmou que "com muita alegria de hoje, apesar de ainda sermos assombrados pelo fantasma da pandemia e ainda sentidos pelas perdas de preciosas vidas, conseguimos depois de dois anos comemorar em grande estilo os 132 anos de nossa querida Sumidouro. Parabéns ao nosso Prefeito Pé Liso e nossa Secretária de Educação Núbia Ramos", completou Analú.


Banda Marcial Dragões da Alvorada, do CIEP 283 - Maria Amélia Pacheco, desfilaram pelas ruas do Centro de Sumidouro.


Evento cívico continuou em frente à Sede do Executivo Municipal com o hasteamento das bandeiras pelas autoridades presentes.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário