Avenida José de Alencar, na Volta, em Sumidouro, é desobstruída para a passagem de veículos

            Repórter Panorama: Domingo (21/02/2021) - Após o volume considerável de chuvas que caíram no município de Sumidouro, aproximadamente 53 milímetros, um muro desabou na Avenida José de Alencar, no bairro da Volta, conforme cobertura da Rádio Panorama.


            O trabalho de retirada dos escombros e da terra que interditava o tráfego na Avenida foi realizado no dia de hoje por equipes da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Sumidouro com o auxílio de equipamentos e funcionários da Indelbrom do Brasil.


            Em seguida a Guarda Civil Municipal fez a retirada da sinalização provisória que interditava os acessos da Avenida José de Alencar no Centro e reforçaram a sinalização aos motoristas e pedestres próximo ao local do deslizamento.


            A Defesa Civil Municipal orienta motoristas, pedestres e moradores que evitem passar pelo local, já que o mesmo passará amanhã por uma vistoria técnica para avaliar a extensão do dano e se existe riscos de novos deslizamentos de talude. A encosta foi coberta pelo proprietário já que existe possibilidade de chuva hoje e no decorrer da semana.







Categoria:Notícias