Chegada de frente fria deixará o final de semana chuvoso e com temperaturas mais amenas em Sumidouro

Repórter Panorama: Quinta-Feira (20/08/2020) – Quem mora em Sumidouro já deve ter percebido a mudança climática nas últimas horas. Os dias ensolarados e de temperaturas mais altas, inclusive acima da média histórica para a estação mais fria do ano, terão uma notória queda a partir da noite de hoje. Toda essa movimentação climática deve-se a chegada de uma imensa massa de ar polar que deixará o clima chuvoso e com temperaturas baixas.

 

Nossa equipe de reportagem flagrou imagens no final do dia de hoje nas localidades de Asa Norte, próximo ao Parque de Exposições e na Fazenda Pamparrão, zona urbana de Sumidouro e percebe-se que os dias ensolarados terminaram pelo menos até o início da próxima semana. De acordo com o portal Tempo Agora, a chuva deverá chegar em Sumidouro no máximo nessa Sexta-feira e os maiores volumes são esperados para o Sábado e com uma pequena chance de chuva também no Domingo. Para quem gosta de calor e Sol brilhando, a próxima semana não existe possibilidade de chuvas e a temperatura mostrará elevação.

 

Sexta-Feira (21/08/2020): 17ºC/21ºC.

Sábado (22/08/2020): 13ºC/18ºC.

Domingo (23/08/2020): 14ºC/20ºC.

 

Nessa imagem na Fazenda Pamparrão é possível perceber a mudança nos céus em Sumidouro e Região Serrana. Chuvas com maiores volumes estão previstas para o Sábado.

Nessa imagem na Asa Norte, às margens do Rio Paquequer é possível verificar que os volumes de chuvas esperados para esse final de semana aliviarão o clima de estiagem nesse inverno.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário