Viação Teresópolis anuncia a retomada do transporte de passageiros entre Sumidouro à Teresópolis a partir dessa terça-feira 08

    Repórter Panorama: Segunda-feira (08/06/2020) – após o Governador Wilson Witzel flexibilizar medidas do isolamento social por causa do avanço da Covid-19, as linhas intermunicipais que faziam a ligação entre a região metropolitana com o interior do estado do Rio de Janeiro estão sendo gradualmente autorizadas a circularem novamente. A Viação Teresópolis que atende o município de Sumidouro emitiu um comunicado sobre a retomada das viagens e medidas que serão tomadas.

    Comunicado importante: a partir da próxima terça-feira (09/06/2020), os ônibus das linhas intermunicipais voltarão a circular. Em consequência da pandemia de covid-19, estamos voltando a operar dentro de um novo cenário e com alguns procedimentos a serem cumpridos para resguardar passageiros e colaboradores, tais como:

    Uso de máscara durante todo o percurso (motorista e passageiros); Distanciamento social, o que limita a ocupação dos ônibus em até 50% da capacidade.

    Além disso, reforçamos nosso processo de higienização no interior dos veículos e disponibilizamos álcool gel para uso dos passageiros. Informamos também que as passagens compradas com data de viagem dentro do período de suspensão da circulação dos ônibus, poderão ser remarcadas.

    A Viação Teresópolis disponibilizou o número (021) 3644-6600 e pelo whatsapp: (21) 9 9602-2454 para tirarem dúvidas dos usuários. Na tabela abaixo disponibilizada pela empresa, destaca-se que todas as linhas terão muito menos carros disponíveis devido a baixa demanda, inclusive a linha Teresópolis x Sumidouro x Jamapará funcionará sem o horário de 09h30min e 13h30min.

    A empresa informou para a nossa equipe de reportagem que a linha Soledade x Teresópolis continuará suspensa nesse período inicial de retorno e de adaptação e de acordo com o fluxo de passageiros o serviço será retomado, mas sem previsão.


Tabela divulgada pela Viação Teresópolis com retomada gradual dos horários na Região Serrana, dos Lagos e Região Metropolitana.


A linha Teresópolis à Carmo, via Sumidouro que transita pela RJ 156 funcionará com metade dos horários normalmente disponibilizados aos passageiros. 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário