Panorama Esportivo: Jogo amistoso de masters movimentado com muitos gols.

      Panorama Esportivo: Domingo (22/01/2023) - Na tarde deste Sábado enfrentaram-se no gramado do Estádio Municipal Paulo Freitas, em Sumidouro, as equipes masters de Sumidouro e o Botafogo da Chácara do Paraíso, equipe tradicional do futebol de várzea friburguense.

      De acordo com informações de Dalmo Bertoloto o time do Botafogo da Chácara do Paraíso abriu 1 x 0 no primeiro tempo, logo após ocorreu o empate com gol de Duda, posteriormente a equipe do Botafogo fez 2x1. No início do segundo tempo, a equipe de Sumidouro empatou com um gol de falta de Maninho, mas no decorrer da etapa final o Botafogo realizou substituições e com muitos jogadores mais novos o placar foi ampliado para 4 x 2 a favor da equipe visitante.

     Dalmo Bertoloto destacou que a equipe do Botafogo da Chácara do Paraíso possui também um ótimo grupo, deixando as congratulações a organização da equipe pelo Senhor Paulo.


Equipe do Botafogo da Chácara do Paraíso, tradicional no futebol de várzea friburguense enfrentou a equipe de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário