Capotamento no Centro de Sumidouro após colisão com veículo estacionado impressiona pelas imagens.

        Repórter Panorama: Sábado (19/06/2021) - A nossa equipe de reportagem recebeu por aplicativo de mensagem o flagrante de um capotamento de veículo Volkswagen Gol Verde, na Avenida José de Alencar próximo a CEDAE, no Centro de Sumidouro. As imagens impressionaram os populares que passavam pelo local que fizeram esse rápido registro. O acidente ocorreu por volta de 14h20min.

        De acordo com testemunhas que presenciaram a cena e agentes da Guarda Civil Municipal de Sumidouro e Policiais Militares que auxiliaram no atendimento, o veículo colidiu com um Fiat Palio Vinho que estava estacionado, vindo a capotar após a colisão. Foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para retirar o motorista do veículo.

    Entramos em contato com o Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins e o seu diretor Jorge Mariano informou a nossa reportagem que o paciente está sob observação, recebendo o atendimento médico necessário ao momento e que apesar do grande susto, apresenta um quadro positivo, apenas com leves escoriações, decorrentes do acidente. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Desejamos rápida recuperação ao condutor.

     Atuaram na ocorrência e no suporte ao condutor e na orientação do trânsito que ficou parcialmente interditado no local Policiais do 30º Batalhão e os agentes da Guarda Civil Municipal de Sumidouro, GCM Ramos e GCM Mendes.

      Na Página da Rádio Panorama é possível verificar na íntegra o vídeo completo com o flagrante realizado pelo nosso seguidor.


      Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro.

Após acidente, Guarda Civil Municipal de Sumidouro orientou o trânsito no local e auxiliou no socorro ao condutor do veículo.

Veículo ficou muito avariado após capotamento na Avenida José de Alencar, no Centro de Sumidouro.



Veículo que estava estacionado foi atingido por condutor do Gol tendo o paráchoque traseiro avariado.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário