Campanha de imunização contra o Covid-19 ocorreu em São Bento e Santo André, zona rural de Sumidouro.

    Repórter Panorama: Sexta-Feira (18/06/2021): A Vigilância Epidemiológica em Saúde de Sumidouro está realizando nessa manhã a campanha de Imunização contra a Covid-19 para os moradores das localidades de Santo André e São Bento, ambas na zona rural do município. Estão sendo imunizadas pessoas acima de 50 anos sem comorbidades, profissionais da educação e o grupo de comorbidades na faixa etária de 18 aos 54 anos de idade.

  A Imunização está ocorrendo no Posto de Saúde José Ezequiel de Souza, na localidade de Santo André. Na Segunda-Feira 21/06/2021 começará a Imunização dos moradores da Zona Urbana do município acima dos 50 anos sem comorbidades.

    Ressalta-se que apesar de aproximadamente 30% da população estar sendo contemplada com essa primeira etapa de imunização a pandemia segue seu curso e os cuidados preventivos da população, mesmo quem já recebeu as duas doses do imunizante devem ser mantidos. Assepsia correta das mãos e uso de máscaras ainda são essenciais para controle da pandemia.

   No último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Sumidouro contabiliza com 944 casos confirmados com 49 óbitos confirmados e 1 óbito suspeito com Covid-19.

    Curta a Página da Rádio Panorama nas Redes Sociais e receba as nossas informações e atualizações de Sumidouro e Região Serrana. 


Apesar do tempo frio e fechado, imunização contra a Covid-19, registrou ótima presença nas localidades de Santo André e São Bento.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário