Distrito de Dona Mariana recebe campanha de imunização contra a Covid-19

          Repórter Panorama: Quinta-Feira (15/06/2021) - A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro está nesse momento realizando a campanha de imunização contra a Covid-19, no 3º Distrito de Dona Mariana, na zona rural do município. A imunização começou às 9 horas e está ocorrendo na Unidade de Saúde da Família Ludgero José da Silva. O público alvo dessa etapa de imunização são as pessoas sem comorbidades na faixa etária acima dos 50 anos sem comorbidades e de 18 aos 54 anos caso possuam algum tipo de comorbidade previamente comprovada em laudos médicos descritos na página da Secretaria Municipal de Saúde e os profissionais que trabalham na rede municipal, estadual e particular de ensino do município. A recomendação é a utilização de máscaras e estejam portando um documento de identificação com foto e CPF.

     A imunização contra a Covid-19 que está sendo realizada hoje no distrito de Dona Mariana está sendo acompanhada pela Secretária Municipal de Saúde Analú Araújo Dias que reforçou a importância da população estar sendo imunizada o mais breve possível e assim, poder vencer esse momento de dificuldades e perdas para muitas famílias.

     O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde confirma 125 casos de Covid-19 e 3 óbitos no distrito de Dona Mariana, sendo um dos mais atingidos pela pandemia. Apesar da imunização estar avançando em nosso município é importante que a população mantenha os hábitos de assepsia correta das mãos e a utilização de máscaras em locais públicos.

        Na Sexta (18/06/2021) a imunização será realizada nas localidades de Santo André e São Bento.

        Curta a página da Rádio Panorama nas redes sociais e receba as nossas informações e atualizações.




Movimentação intensa em frente à Unidade Básica de Saúde no Distrito de Dona Mariana para receber a primeira dose de imunização contra a Covid-19.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário