Rua Faria de Oliveira ficou parcialmente bloqueada após ameaça de carga de caminhão ceder.

      Repórter Panorama: Segunda-Feira (14/06/2021): A Guarda Civil Municipal de Sumidouro atendeu hoje no início da noite uma ocorrência no trecho urbano da RJ 148 (Rua Faria de Oliveira), próximo à saída do Centro do município, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, após a carga de um caminhão que estava sendo carregado com malha de ferro ameaçava tombar na pista e consequentemente foi realizada a interdição parcial da rodovia por medida de segurança.

     Uma das alternativas de trânsito no momento para quem estava seguindo viagem com veículo de passeio ou motocicleta para Carmo é desviar pela Rua Arnold Brugger e consequentemente acessar a antiga linha de trem, beirando o Rio Paquequer, saindo no Parque de Exposições, pela Asa Norte. Veículos de maior porte como ônibus ou caminhões tiveram que aguardar orientações dos agentes da Guarda Civil Municipal, já que o peso máximo suportado pela ponte de madeira na antiga linha férrea é de 3 toneladas.          Toda a manobra de ajuste da carga de malha metálica que ameaçou ceder do caminhão foi realizada com uma retro-escavadeira e durante a sua ação, o trânsito estava sendo bloqueado e orientado no sistema pare-e-siga. A via foi liberada ao trânsito normalmente após às 18h40min. Não houveram feridos nesse incidente.


     Atuaram na ocorrência os GCM Mendes e GCM Ramos.


     Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro.

 

     Curta a Página da Rádio Panorama e receba as nossas informações e atualizações. 



Rua Faria de Oliveira no bairro de Nossa Senhora de Fátima ficou parcialmente bloqueada após carga de caminhão ameaçar ceder.



Uma retroescavadeira foi utilizada no suporte para a realocação da carga de malha metálica que ameaçava ceder do caminhão.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário