Frente Fria mudará o tempo em Sumidouro na primeira semana de Junho.

        Repórter Panorama: Sábado (29/05/2021): No último final de semana do mês de Maio, está sendo marcado com temperaturas mais elevadas em Sumidouro e Região Serrana, com predomínio do ar seco típico no Outono, que causa desconforto, principalmente para alérgicos. Diga-se de passagem que hoje chegou a ser registrado 31°C de máxima na sede do município.

          A partir de hoje existe a previsão da chegada de uma frente fria que deixará o tempo com maior nebulosidade, causando queda de temperaturas a partir desse Domingo. Na Segunda-feira e Terça-feira está previsto pancadas isoladas de chuva em qualquer momento do dia.

      O prognóstico aponta para uma primeira semana de Junho com temperaturas mais amenas, com mínimas de 14°C e máximas de 24°C, com uma amplitude térmica de dez graus centígrados no decorrer do dia. Com certeza é o Inverno começando a dar às caras. Um fato é certo, os índices pluviométricos reduzidos causarão mais transtornos não somente para produtores rurais, mas também pesará no nosso bolso com tarifas mais elevadas na energia elétrica.

     As imagens mostradas nessa reportagem foram capturadas por volta de 15h30min pela nossa reportagem na localidade de Água Limpa, na altura do Km 34 da RJ 148. Novas imagens foram postadas mostrando o espectro laranja formado no pôr do Sol no Centro de Sumidouro. 


Na primeira imagem é possível observar o final do dia no Morro da Torre, no Centro. Na segunda imagem, tirada na localidade de Água Limpa, nas proximidades da zona urbana do município mostram um aumento da nebulosidade.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário