Estádio Municipal Paulo Freitas tem iluminação revitalizada.

     "Um sonho realizado", assim define Wanderson da Silva Garcia, chefe do Setor de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Meio-Ambiente da Prefeitura de Sumidouro. A nossa equipe de reportagem esteve agora no final da tarde dessa Sexta-Feira nas dependências do Estádio Municipal Paulo Freitas, no Centro, acompanhando os testes na revitalizada iluminação.

     De acordo com Wanderson da Silva Garcia, numa parceria do poder público municipal com empresário do município, foram doadas 32 lâmpadas de vapor de mercúrio, com potência nominal de 400 watts cada, para serem substituídas pelas que estavam queimadas. A municipalidade em contrapartida financiou a compra de cabos de energia, disjuntores, além do aluguel dos caminhões que estão servindo de suporte para os serviços essenciais do setor. Foi destacado que serão doadas mais doze lâmpadas para terem em sobressalência em caso de queima das atuais e eventuais substituições. Toda a parte elétrica do estádio foi revisada para atender a demanda dos refletores e a área de alimentação assim que estiver autorizado o seu funcionamento.

       Wanderson pontuou a nossa equipe de reportagem que "em 33 anos de serviços prestados ao nosso município é a realização de um sonho, e que sempre teve vontade de fazer isso e claro, muito mais pelo nosso município de Sumidouro, pois é uma cidade que precisa de muito carinho e que com apoio de amigos, empresários e funcionários muito mais virá em prol da população".

      Não podemos deixar de frisar que esse trabalho está sendo realizado desde Terça-Feira e contou com apoio de amigos e equipe de funcionários como Carlos Santana, vindo de Monerat, distrito de Duas Barras, de Carlos Alberto, Wendel de Souza Garcia, Adão Esteves Soares, Sérgio Demani e Denilson.



Após anos sem iluminação funcionando corretamente, Estádio Municipal Paulo Freitas recebe revitalizações com troca de 32 lâmpadas.







Iluminação noturna possibilitará a realização de eventos futuros no estádio.




Wanderson da Silva Garcia e equipe nos serviços de revitalização da iluminação do Estádio Municipal Paulo Freitas.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário