Sumidouro recebeu mais 180 doses de imunizantes contra a Covid-19.

     Repórter Panorama: Quinta-Feira (15/04/2021) - A Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro recebeu hoje de manhã no município de Teresópolis mais 180 doses de imunizantes contra o Covid-19, sendo esse quantitativo do Laboratório Astrazeneca /Oxford. As doses que chegaram hoje ao município de Sumidouro fazem parte do PNI (Plano Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde e foram disponibilizadas como primeira dose, para assim atender mais pessoas. O Governo do Estado do Rio de Janeiro entregou ontem e hoje 215.250 doses da vacina Oxford/AstraZeneca aos 92 municípios do estado. Foram distribuídos também medicamentos do “kit intubação” a municípios e unidades de saúde que atendem pacientes em tratamento de Covid-19. Nessa entrega de hoje, contou novamente com a logística dos helicópteros do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil Estadual e do próprio Governo Estadual.

     Assim que obtivermos um posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde sobre o destino dessa nova remessa de 180 doses que chegaram ao nosso município, estaremos atualizando os nossos seguidores.

   Destaca-se que o serviço de imunização poderá ser agendado atualmente para idosos acima de 64 anos ou obter mais informações na sede da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Rua Dez de Junho, no Centro de Sumidouro ou pelo telefone: (022) 2531-2155.

     Salienta-se que policiais do 30º Batalhão estiveram acompanhando toda a ação e deram o apoio logístico de escolta da viatura da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde até o nosso município. 






Doses de esperança: Expectativa de continuidade da campanha de vacinação pelo município de Sumidouro nos próximos dias.

Categoria:Notícias