Campanha de imunização contra o Covid-19 prossegue na Fazenda Santo André e São Bento, zona rural de Sumidouro.

          Repórter Panorama: Terça-Feira (23/03/2021) - A nossa equipe de reportagem recebeu imagens da continuidade da campanha de imunização contra a Covid-19 que está ocorrendo no interior do município de Sumidouro. Hoje uma equipe da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde está percorrendo as localidades de Santo André e São Bento, na zona rural, vacinando aproximadamente 30 idosos acima de 70 anos de idade.

           A campanha de imunização segue o calendário estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com a Secretaria Estadual e com o Ministério da Saúde. Destaca-se que hoje, a imunização está sendo realizada no Posto de Saúde José E. Souza, localizado em Santo André. Os idosos previamente agendados estão deslocando-se ao posto para serem imunizados e aqueles que não possuem condução ou estão acamados, a equipe da Divisão da Vigilância Epidemiológica estará indo às residências.

    Após a aplicação dos imunizantes aos idosos na localidade de Santo André, a equipe com os agentes da Vigilância Epidemiológica seguiu para a localidade de São Bento onde prosseguiram a imunização aos idosos acima de 70 anos. Nessa localidade o processo de imunização foi realizado nas residências dos idosos, com dados previamente levantados com os Agentes Comunitários de Saúde.

        Todas as pessoas aqui registradas autorizaram por meio de Whatsapp de nossa emissora o uso de suas imagens no momento de imunização.




Equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro imunizam idosos contra a Covid-19 na Fazenda Santo André, zona rural do município.



Equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro imunizam idosos contra a Covid-19 em São Bento, zona rural do município.




Para as rotas mais distantes, a Equipe de Vigilância Epidemiológica do município conta com o apoio do motorista com um veículo preparado para todos os tipos de estradas vicinais. 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário