Capotamento de veículo deixam duas pessoas feridas na RJ 148, em Sumidouro.

            Repórter Panorama: Sexta-Feira (19/03/2021) - A nossa equipe de reportagem esteve no final da manhã de hoje na localidade das Duas Irmãs para verificar um acidente ocorrido na RJ 148, envolvendo um Ford Focus Sedan.

            Dentro do veículo estavam um casal do município do Carmo que dirigiam-se no sentido Nova Friburgo. Após o condutor do veículo perder a direção, ocorreu um capotamento e o mesmo foi parar dentro de um terreno às margens da rodovia. Populares que passavam pelo local acionaram a Guarda Civil Municipal de Sumidouro, assim como o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para prestarem os primeiros socorros ao condutor e a sua esposa. Ambos foram conduzidos para o Hospital Municipal Doutor Pereira Martins, no Centro de Sumidouro. O local foi sinalizado por agentes da Guarda Civil Municipal, orientando motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente.         Apesar do grande susto e da avaria do veículo após o capotamento, ambos saíram conscientes do local e aparentemente sem gravidade. A esposa do condutor foi imobilizada por medida preventiva pela equipe do SAMU. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro para confirmar o estado clínico de ambos e até o fechamento dessa matéria não recebemos a informação. Assim que obtivermos, estaremos atualizando os nossos seguidores.

          Em respeito às vítimas, aguardamos por duas horas para publicarmos essa informação para que os familiares fossem contactados e soubessem por meio do condutor o fato ocorrido. Por prática ética de nosso canal de comunicação não divulgaremos nomes das vítimas envolvidas e nem placa de veículo. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.


Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro e Rádio Panorama.




Trecho da RJ 148 entre as localidades de Água Limpa e Duas Irmãs onde ocorreu o acidente.



Com a chegada do SAMU os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital Doutor João Pereira Martins, em Sumidouro.


Atuaram frente a ocorrência os GCM Rodrigues e GCM Ramos. O Trabalho da Guarda Civil Municipal de Sumidouro é imprescindível para a segurança dos munícipes. 


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário