Muro em propriedade particular desaba após fortes chuvas e bloqueia a passagem da Avenida José de Alencar no bairro da Volta, em Sumidouro.

        Repórter Panorama: Sábado (20/02/2021) - No final desse sábado houve um volume considerável de chuvas acumuladas no município de Sumidouro. Com o solo encharcado há vários dias, o muro de um terreno na Avenida José de Alencar cedeu, interditando a avenida.

 

        A Guarda Civil Municipal de Sumidouro esteve no local e isolou a via. A Avenida ficou interditada no sábado à noite e domingo de manhã em ambos os sentidos. A Secretaria Municipal de Obras, assim como a Defesa Civil Municipal foram acionadas para fazer uma análise do desmoronamento desse muro. O proprietário do terreno esteve no local e estará sendo orientado a tomar as medidas cabíveis para garantir a segurança.

 

    A Guarda Civil Municipal orientou motoristas e pedestres não passarem pelo local devido ao risco de novos desmoronamentos e acidentes. Os acessos da avenida foram bloqueados e devidamente sinalizados, até a retirada de todo o material.




Imagens: GCM Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário