Colisão entre veículo e motocicleta deixa uma pessoa ferida na RJ 156 em Sumidouro

    Repórter Panorama: Segunda-Feira (04/01/2020): Um grave acidente foi flagrado por um seguidor de nossa página no final da manhã do dia de hoje na RJ-156 na localidade da Fazenda das Flores, zona rural de Sumidouro. A rodovia, principal ligação entre o município de Sumidouro a Teresópolis, é conhecida pelo seu traçado sinuoso, exigindo atenção dos motoristas.


    Uma colisão entre um Volkswagen Gol Prata e uma moto CG Honda vermelha deixou um motociclista ferido. De acordo com a testemunha do fato, o serviço do SAMU foi acionado e rapidamente compareceram ao local e socorreram as vítimas. O condutor do veículo sofreu pequenas escoriações no braço e foi liberado. O motociclista, residente no Batume, em Água Quente, zona rural de Teresópolis, foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins.


    De acordo com populares, o motociclista apesar do grande susto, saiu consciente do local e sem ferimentos graves. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro e segundo nota emitida pelo Diretor do Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, Jorge Mariano, "o paciente deu entrada no início da tarde consciente. Nesse momento internado, apresentando quadro estável, aguardando a realização de tomografia para melhor avaliação clínica".


    As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes após registro feito na 111 Delegacia de Polícia Civil de Sumidouro. Não divulgaremos nomes das vítimas envolvidas nessa colisão.

    Imagens: Divulgação Redes Sociais - Marcos Vinicius.


Categoria:Notícias