Caminhão de coleta de lixo cai em ribanceira na estrada do Caramandu, zona rural de Sumidouro e deixa quatro pessoas feridas

Repórter Panorama: Sábado (21/11/2020): A nossa equipe de reportagem fez um flagrante de um acidente ocorrido no início da tarde de hoje na estrada do Caramandu, que liga a Cascata ao distrito de Campinas, na zona rural de Sumidouro. Um caminhão de lixo da empresa terceirizada que presta serviços em nosso município caiu de uma altura aproximada de 20 metros após ter feito a coleta de lixo em Campinas.

De acordo com um funcionário da empresa que estava no local, tinham quatro ocupantes dentro da cabine do veículo. O susto foi grande para os ocupantes. Com a chegada inicial do PAM de Campinas, com uma equipe composta com médico e enfermeiro, fizeram o atendimento médico inicial aos quatro ocupantes. Dois tinham saído e subido a ribanceira e outros dois saíram do veículo e aguardavam o atendimento médico. Logo em seguida, os quatro funcionários foram encaminhados para o Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins para dar continuidade ao atendimento médico.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Analu Araújo Dias, os quatro funcionários deram entrada no Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins e estão fazendo exames complementares para analisar se existe necessidade de alguma intervenção cirúrgica.

Atuaram na ocorrência a Guarda Civil Municipal de Sumidouro, sob o plantão dos GCM Lucas e GCM Mendes, o serviço do PAM de Campinas e a ambulância do Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Destacamos a importância da Guarda Civil Municipal que apesar do efetivo reduzido, não mede esforços para estar em constante atuação e socorro as mais diversas ocorrências em nosso município, assim como a equipe do PAM de Campinas que deu esse suporte significativo no resgate as vítimas.






Queda de caminhão de uma altura aproximada de 20 metros feriu quatro ocupantes. O caminhão carregado da coleta de lixo foi parar no córrego afluente do Rio Paquequer.




Moradores da localidade do Caramandu, um dos principais acessos entre o Centro de Sumidouro ao distrito de Campinas, reclamam das condições da estrada vicinal. Trecho estreito preocupa motoristas que necessitam da via constantemente.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário