Grave acidente deixa motociclista gravemente ferido no Centro de Sumidouro

    Repórter Panorama: Domingo (27/09/2020): Atropelamento de motociclista na Rua João Amâncio no Centro de Sumidouro. Policiais Militares do 30º Batalhão atenderam a ocorrência e estão fazendo diligências em busca do motorista. Devido a violência do impacto, o para-choque do veículo, uma Volkswagen Saveiro, cor branca, placa do município de Além Paraíba, MG, que ficou na rua após o acidente foi levado para a 111ª Delegacia de Polícia Civil em Sumidouro para eventual análise.


    De acordo com testemunhas que testemunharam o fato, veículo evadiu do local do acidente em altíssima velocidade. A vítima com nome de Gilmar que estava na motocicleta é residente no bairro da Volta, 32 anos, nascido na Lagoa, zona rural de Sumidouro, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins.

    A nossa equipe de reportagem esteve no Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins e tentou contato com a Direção do Hospital sem sucesso, mas conseguimos informações com o irmão e a esposa da vítima que afirmou que a mesma estava estabilizada e seria transferida ainda hoje para uma cirurgia de maior complexidade em outro município.






Vítima estava numa motocicleta e foi atropelada na Rua João Amâncio, no Centro de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário