Imprensa de luto: Morre o repórter esportivo José Carlos Lippi em Teresópolis

    Repórter Panorama: Sábado (05/09/2020) - A imprensa serrana está de luto. Jornalistas e comunicadores choram e se calam, com a triste notícia da morte do amigo repórter, comunicador e apresentador, José Carlos Lippi, de 76 anos.

    A notícia da morte do apresentador esportivo teresopolitano deixou todos da imprensa serrana, atônitos e com o sentimento de saudades. Não poderia ser diferente, Lippi sempre foi um profissional respeitado por todos, sendo um amante confesso de Teresópolis e do esporte. Com uma vida dedicada ao esporte, foi campeão por inúmeros clubes municipais como jogador e dirigente, além de ter sido narrador esportivo e trabalhou na Rádio Teresópolis AM, Rádio Geração 2000, Teresópolis Jornal, A Gazeta de Teresópolis, TVT, além de ser um dos fundadores do jornal com maior circulação no município, o Diário de Teresópolis. Atualmente José Carlos Lippi dividia com o amigo Marcelo Rocha, a apresentação do programa Esporte Cidade na TV Cidade, canal 9.

    Lippi como era chamado pelos amigos, caminhava para casa após sair de uma padaria, nesta manhã de sábado , quando passou mal, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com sintomas de infarto, dando entrada na UPA, mas infelizmente não resistiu. Lippi deixa viúva, Dona Almerida, além de seis filhos, dezesseis netos, inúmeros amigos e colegas de profissão. O seu corpo foi sepultado às 15h no Cemitério Municipal Clarinda Berlim, no Vale do Paraíso, em Teresópolis.

        Em nome do Jornal Foco e da Rádio Panorama deixamos nossos sinceros sentimentos a toda família Lippi.


José Carlos Lippi em novo projeto na TV Cidade, Canal 6, em Teresópolis onde exercia com muita irreverência e competência comentários esportivos no município.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário