Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro divulga boletim atualizado sobre a Covid-19

    Repórter Panorama: Sexta-Feira (01/05/2020) - A Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro divulgou um novo boletim epidemiológico sobre a situação da Covid-19 em nosso município.

    De acordo com o boletim, são nesse momento 12 casos suspeitos, um acréscimo em relação ao início da semana. Desses 12 casos suspeitos, quatro pessoas estão internadas no Centro Municipal Doutor Carolino Ribeiro de Moura, enquanto outras oito pessoas estão sob isolamento domiciliar aguardando o resultado dos exames.

    O boletim destaca que os dois casos confirmados de Covid-19 em Sumidouro são considerados curados.

    Entramos em contato com a Secretária Municipal de Saúde Analú Araújo Dias sobre o estado de saúde dos pacientes suspeitos e prontamente a Secretária informou que os quatro pacientes seguem sendo monitorados em estado estável. Tratam-se de três homens e uma mulher, sendo que três pessoas na faixa etária acima dos 60 anos e uma pessoa na faixa etária de 40 a 50 anos.

    Esse novo boletim reforça novamente a importância da população sumidourense seguir as orientações das autoridades municipais, como a defesa civil e a guarda civil municipal tem feito, utilizando-se de máscaras e evitando aglomerações, mesmo nos ambientes familiares. Destacamos que o trabalho eficaz depende da população colaborar. Ressaltamos que a responsabilidade das filas é do proprietário do estabelecimento comercial e não da Guarda Civil Municipal.

    Curta também a página da Rádio Panorama no Facebook e receba diariamente as atualizações nas redes sociais.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário