Motocicleta de morador de Sumidouro roubada na Vila do Pião é recuperada após diligências do 38º Batalhão de Polícia Militar.

Repórter Panorama: Sexta-Feira (01/05/2020) – Na madrugada de hoje, por volta de 01h30min, na RJ 156, no alto da serra da Vila do Pião, 5º distrito de Sapucaia, um morador de Sumidouro teve a sua moto roubada numa ação criminosa. O condutor da motocicleta foi atendido com ferimentos leves após o fato em Sumidouro.

Após a divulgação do ocorrido no período da tarde, a nossa equipe de reportagem recebeu imagens assim que a motocicleta em questão foi localizada.

Pelas imagens obtidas pela nossa equipe de reportagem é possível verificar que a motocicleta bem avariada foi recuperada pelos policiais do 38º Batalhão no distrito da Vila do Pião, conforme narrado por um seguidor, amigo da vítima, mas que pediu para não ser identificado.

A motocicleta foi conduzida pelo 38º Batalhão de Polícia Militar que atendeu a ocorrência para o Centro do município de Sapucaia para averiguação policial e futura retirada da motocicleta na delegacia daquele município.

A investigação da ação criminosa seguirá em curso na 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia. Informações podem ser passadas pelo telefone: (024) 2271-2033.

Por determinação de Lei Federal, não é permitido divulgar nome das vítimas nas postagens, para assim, não atrapalhar as investigações em curso e preservar a vítima do delito.


Motocicleta roubada de morador de Sumidouro é recuperada danificada pelos policiais do 38º Batalhão, no distrito da Vila do Pião, em Sapucaia. Investigações seguem em curso pela 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia.


Categoria:Notícias