Guarda Civil Municipal e Defesa Civil Municipal de Sumidouro fazem ronda no município para notificarem possíveis infrações de bares

Repórter Panorama: Quarta-feira (25/03/2020) – Ontem, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil, na condição de órgãos de Segurança Pública Municipal, baseados no Decreto Municipal n° 3.377, percorreram os distritos como Campinas, Dona Mariana e Soledade e as localidades do município como Botafogo, Benfica, Balança, Campo Leal, Murinelli, Bela Joana, Centro, Duas Irmãs, Casinhas Populares, Corguinho, São Caetano, Vila Lamplona e Nossa Senhora de Fátima.

A Guarda Civil Municipal de Sumidouro esteve ontem esclarecendo aos comerciantes sobre o risco iminente do contágio Covid-19 e sobre as recomendações que o decreto prevê. Alguns comércios foram interditados conforme a legislação determina e outros vão funcionar com contingência. Durante toda orientação foi reforçada a importância de não haver aglomerações em nenhuma hipótese. Segundo o GCM Rodrigues as ações continuarão no município de sumidouro durante todo o tempo de vigência do Decreto Municipal e calamidade de saúde decretada pelo Governo Federal.

Questionamos o GCM Rodrigues sobre ocorrências e de acordo com ele, não houve notificações durante a noite, pois segundo Rodrigues a população está aderindo de forma consciente às ações determinadas em Decreto.

Atuaram ontem nas ações pelo município de Sumidouro:

Guarda Civil Municipal: GCM Rodrigues, GCM Stael e GCM Mendes.

Defesa Civil: Técnico Sargento Zavoli e Técnico Éder Zavoli.



Imagens: GCM Rodrigues.

 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário