Prefeitura de Duas Barras retira bancos da Praça Governador Portela no Centro da cidade para evitar aglomerações

Repórter Panorama: Sábado (21/03/2020) – A nossa equipe de reportagem recebeu imagens por aplicativo de uma atitude que para muitos podem parecer radical, mas em virtude do risco da disseminação da Covid-19 em nossas cidades, tornam-se fundamentais. A Prefeitura Municipal de Duas Barras fez a retirada de todos os bancos da Praça Governador Portela, a praça central, assim como equipes da Secretaria de Obras daquele município fizeram a lavagem da praça.

Essas medidas baseadas no Decreto Municipal nº 3316/2020 assinado pelo prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach visam diminuir o risco de transmissão para a população bibarrense, evitando assim aglomerações nas praças e possíveis focos de disseminação. Nesse momento pandêmico todos os cuidados são necessários, mas a população, principalmente o grupo de risco, tem que colaborar com as autoridades municipais fazendo o período de quarentena. O isolamento social é de suma importância para diminuir a curva de contaminação e transmissão pelo Covid-19.

Nas redes sociais a atitude da prefeitura de Duas Barras foi muito elogiada pelos moradores.

Estaremos trazendo atualizações diariamente aos seguidores da página da Rádio Panorama Web no Facebook e aos ouvintes do programa Show da Manhã, todos os dias de 09h às 12h. Fique na sintonia e fique bem informado.


Medida drástica: Retirada de banco da Praça Governador Portela no Centro de Duas Barras foi muito elogiada nas redes sociais.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário