Trágico acidente de moto tira a vida do pequeno José Hélio em Dona Mariana, zona rural de Sumidouro

Repórter Panorama: Editorial – Habituamo-nos a utilizar as redes sociais diariamente para curtirmos, rimos, compartilharmos, cobrarmos nossas autoridades ou mesmo indignarmo-nos com postagens e comentários nesse mundo virtual. Mas hoje, estamos em choque com essa tragédia familiar que atingiu duramente nós cidadãos de bem que queremos o melhor para a nossa cidade e país. Apesar de muitos de nós não conhecermos a rotina e o dia a dia da família do José Hélio Maciel Hottz, aluno da Escola Municipal Pedro José de Andrade na localidade de Vargem Grande, Duas Barras, sensibilizamo-nos com a família nesse momento de dor e sofrimento com uma criança que tinha uma vida imensa pela frente ceifada de forma tão inconcebível. Como veículo de comunicação nosso papel é informar com responsabilidade e ética, mas hoje, por mais palavras que possamos escrever, a dor que os familiares e amigos passam, é imensurável e nesse dever que nos foi proferido, informamos que o prefeito de duas barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, assinou nessa tarde de sexta-feira 13/09/2019 o Decreto 3.438/2019 decretando luto oficial no município por 3 dias. No mesmo decreto, afirma-se que as aulas nas duas escolas da localidade serão repostas num momento mais oportuno.
A equipe da Rádio Panorama web se solidariza com os familiares, professores e funcionários da Escola Municipal Pedro José de Andrade e com o povo bibarrense nesse momento de tristeza para todos nós.

Atualização: o pequeno José Hélio foi velado na capela mortuária do distrito de Campinas, zona rural de Sumidouro, sendo sepultado na manhã desse sábado no cemitério do distrito.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário