Guarda Civil Municipal de Sumidouro orienta pessoas na fila de agência lotérica

Repórter panorama: Sexta-feira (24/04/2020) - Hoje durante o período da manhã a Guarda Civil Municipal esteve atuando no Centro de Sumidouro com orientações as pessoas que necessitaram estar na fila da agência lotérica como mostramos em reportagem em dias anteriores. Sabemos que por ser a única agência lotérica no município serviços como pagamento de contas, jogos e o recebimento de benefícios são realizados no local.

O GCM Rodrigues destaca que frequentemente as pessoas estão sendo orientadas pela Guarda Civil Municipal a manterem a distância recomendada pela organização mundial de saúde em filas e demais estabelecimentos comerciais. Rodrigues pontuou a importância do cidadão sumidourense utilizar-se de máscaras quando for buscar os serviços comerciais em qualquer local de nosso município.

Destaca-se que de acordo com o decreto municipal a responsabilidade de ter um funcionário orientando a fila deve ser do proprietário do estabelecimento comercial. A Guarda Civil Municipal comunicou-nos que já foi feito o contato com o proprietário da agência lotérica sobre a disponibilização de um funcionário para atender a orientação da fila. Quanto aos cuidados com sua saúde é importante que cada pessoa tenha consciência de se proteger, pois a ameaça é real.


A responsabilidade nesse momento é de todos os cidadãos, respeitando as orientações das autoridades de saúde municipais.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário