Chuva forte causa transtornos em Nova Friburgo

Repórter Panorama: Domingo (22/12/2019): Uma chuva forte típica de verão abateu-se sobre o município de Nova Friburgo no período da tarde causando inúmeros transtornos e prejuízos a motoristas, moradores e comerciantes. Um dos bairros mais atingidos foi Olaria, conhecido por ser um grande polo de moda íntima teve suas ruas alagadas em pouco menos de uma hora de chuva. Num vídeo publicado em nossa página nas redes sociais é possível ver uma loja na Rua Raul Veiga alagada e as mercadorias espalhadas pela força da água. Na rua Souza Miranda também em Olaria uma residência desabou. O nível do Rio Bengalas subiu consideravelmente chegando próximo ao transbordamento no distrito de Conselheiro Paulino. Outros pontos como a RJ 130 (Teresópolis-Friburgo) e o bairro de Granja Spinelli sofreram com a queda de árvores.  O distrito de Amparo ficou marcado pelo grande número de pontos de alagamentos no decorrer da RJ 150. Flagramos o momento que uma equipe da concessionária de energia elétrica assim como um destacamento do Corpo de Bombeiros Civis de Sumidouro estavam fazendo a retirada de uma árvore que caiu sobre o cabeamento elétrico na RJ 148, na localidade de Alto dos Michéis, no distrito de Riograndina. A rede elétrica foi desligada e cabos ficaram pelo chão da rodovia. O serviço durou aproximadamente 40 minutos com a retirada da árvore e a liberação do fluxo em ambos os sentidos. Residências nas localidades de Alto dos Michéis e Janela das Andorinhas ficaram parcialmente sem energia elétrica. Maiores atualizações no decorrer da programação da Rádio Panorama web.

Nas redes sociais da emissora é possível visualizar alguns momentos e reportagens desse domingo chuvoso em Nova Friburgo.


Imagens: Whatsapp - Desabamento de residência na Rua Souza Cardoso, em Olaria. 



Imagens: Aconteceu Agora, RJ 130 (Terê-Fri) na localidade de Cardinot próximo ao distrito de Campo do Coelho.


  Imagens: Notícias 24 horas, Nova Friburgo - Barroso, Amparo. Na segunda imagem loja de produtos de moda íntima na Rua Raul Veiga em Olaria.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário