Distrito de Campinas recebeu hoje etapa de imunização contra a Covid-19.

    Repórter Panorama: Sábado (10/07/2021): A Vigilância Epidemiológica em Saúde de Sumidouro está realizando agora de manhã mais uma etapa de imunização contra a Covid-19 no distrito de Campinas, zona rural do município. A campanha está ocorrendo na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio do Paquequer. Estarão aptas pessoas que já receberem a primeira dose do imunizante dentro do prazo estabelecido, assim como a primeira dose para pessoas acima de 45 anos de idade sem comorbidades, profissionais que trabalham na indústria e em confecções. É necessário levar um documento oficial com foto, assim como o CPF para agilizar o atendimento.

     A Secretária Municipal de Saúde, Analú Araújo Dias pontuou a nossa equipe de reportagem a importância da continuidade na campanha de imunização no interior do município e que trabalhadores que trabalham em confecções previamente cadastrados no distrito de Dona Mariana, poderão dirigir-se a Campinas e receberem a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.                             De acordo com a Vigilância Epidemiológica em Saúde foram destinados nessa remessa de hoje também imunizantes da Jansenn, que garantem a imunidade em dose única, acelerando assim a campanha de imunização e a proteção da população. No total foram disponibilizadas 200 doses para imunização única, 150 doses para a primeira e mais 150 imunizantes para a segunda dose. Existe a expectativa da chegada de mais imunizantes de todos os laboratórios para esse final de semana em nosso município.


Movimentação em busca de imunizantes contra a Covid-19 foi intenso durante todo o Sábado no distrito de Campinas, zona rural de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário