Sumidouro comemora 131 anos de emancipação político-administrativa.

       Repórter Panorama: Quinta-Feira (10/06/2021) – Hoje o município de Sumidouro completa 131 anos de emancipação político-administrativa e ocorreu no período da manhã numa cerimônia bem rápida por conta da pandemia da Covid-19 o hasteamento das bandeiras do município, assim como do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil em frente à sede da Prefeitura Municipal com a presença do Prefeito Eliésio Peres da Silva, Vice-Prefeito Lelei, Secretariado e representantes do Poder Legislativo Municipal.

        Em sua mensagem breve, o Prefeito Eliésio Peres da Silva comentou sobre os 131 anos do município de Sumidouro, enfatizando que devido a pandemia não pode ocorrer o desfile cívico tradicional pelo segundo ano consecutivo, assim como as festividades tradicionais da data, mas que em suas palavras, no próximo ano, “assim que tudo passar” poderá retornar as festividades. O prefeito afirmou que em seu primeiro ano do segundo mandato, que “as obras previstas serão continuadas e novas obras sairão no decorrer do seu mandato, reforçando o seu compromisso com a população”.

       Já em sua mensagem, o vice-prefeito Lelei congratulou o município de Sumidouro pelos 131 anos, afirmou que” juntamente com o prefeito e secretariado estão trabalhando juntos por toda a população”.

      Dando continuidade ao evento, o Pároco de Nossa Senhora da Conceição do Paquequer, o Padre Édson Viana realizou uma missa em Ação de Graças pelo nosso município, enfatizando a importância do trabalho em parceria dos poderes constitucionais estabelecidos em prol da população sumidourense. Representantes do Poder Executivo e Legislativo participaram desse ato religioso. 



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário