Guarda Civil Municipal realiza operação acompanhando o transporte de vigamento para ponte no Corguinho.

Repórter Panorama: Terça-feira (25/05/2021): A nossa equipe de reportagem esteve acompanhando os trabalhos da equipe da Guarda Civil Municipal de Sumidouro que esteve escoltando até o nosso município duas carretas que trouxeram dois carregamentos de vigamentos para a construção da ponte do bairro do Corguinho, na zona urbana do município. Salienta-se que o local estava sem uma ponte de alvenaria desde o ano de 2016 e que todo o trânsito está sendo desviado por dentro da comunidade, dificultando a vida de motoristas e pedestres que necessitam transitar pela Avenida José Muniz de Andrade constantemente.

 

A Guarda Civil Municipal de Sumidouro orientou motoristas e condutores que se deslocaram pela RJ 156 nesse horário da manhã o máximo de atenção, já que o veículo em questão têm mais de 15 metros de comprimento. A primeira carreta passou com as vigas por volta de 10h pelo Centro, acessando o Corguinho pela Rua Doutor Idelbrando Ribeiro de Moura. Segundo informado pela Guarda Civil Municipal ocorreu um problema mecânico com a carreta, atrasando a sua saída da Vila do Pião. Com a chegada da primeira carreta ao seu destino, os agentes da Guarda Civil Municipal retornaram ao quilômetro dezoito da RJ 156 para repetirem toda a operação que estendeu-se até o início da tarde de ontem. Ambas as carretas saíram do município de Magé, na Região Metropolitana. Fluminense.

 

Trabalharam nesse plantão da Guarda Civil Municipal os GCM Stael e GCM Ramos.


Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram antes das 7h da manhã no trevo da Rodovia BR 116 com a RJ 156 aguardando a chegada dos vigamentos.



Trabalho dos agentes da Guarda Civil Municipal de Sumidouro são fundamentais para sinalização e maior segurança dos motoristas que transitaram pela Rodovia RJ 156 nessa manhã de Quarta-Feira.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário