Campanha de imunização contra o Covid-19 acontece hoje em Soledade II, zona rural de Sumidouro.

        Repórter Panorama: Quinta-Feira (25/03/2021) - A nossa equipe de reportagem recebeu imagens da continuidade da campanha de imunização contra a Covid-19 que está ocorrendo no interior do município de Sumidouro. Hoje uma equipe da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde está na localidade de Soledade II, na zona rural, vacinando idosos acima de 70 anos de idade.

           A campanha de imunização segue o calendário estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com a Secretaria Estadual e com o Ministério da Saúde. Destaca-se que hoje, a imunização está sendo realizada na Unidade de Saúde da Família Soledade II. Aproximadamente 50 idosos previamente agendados pelos Agentes Comunitários de Saúde estão deslocando-se ao posto para serem imunizados e aqueles que não possuem condução ou estão acamados, a equipe da Divisão da Vigilância Epidemiológica estará indo às residências ainda hoje. Todas as pessoas cadastradas no distrito deverão dirigirem-se ao Posto de Saúde utilizando-se de máscaras.

      Lembrando que no Sábado, a partir das 9 horas da manhã, ocorrerá um grande mutirão de imunização contra a Covid-19 na praça da Igreja Matriz de Santo Antônio do Paquequer, no Distrito de Campinas para idosos acima de 70 anos.

           Todas as pessoas aqui registradas autorizaram por meio de Whatsapp de nossa emissora o uso de suas imagens no momento de imunização.


Agentes Comunitários de Saúde de Sumidouro organizam a imunização contra a Covid-19 nas localidades rurais do município.




Imunização à idosos acima de 70 anos segue no interior do município de Sumidouro. Público alvo dessa campanha são de aproximadamente 780 pessoas.


Movimento na Unidade de Saúde Soledade II foi maior no início da campanha de imunização. Idosos acamados e que não puderam comparecer ao Posto receberão as doses dos imunizantes em suas residências.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário