Fortes chuvas causam a morte de um agricultor na localidade do Encanto, zona rural de Sumidouro.

        Repórter Panorama: Terça-Feira (09/03/2021) - O município de Sumidouro recebeu uma notícia triste com o falecimento de Willian Warol Ferreira, de 42 anos. O fato ocorreu ontem à noite durante as fortes chuvas que assolaram o nosso município. Na tentativa de fazer a travessia de uma ponte de concreto na localidade do Encanto, zona rural de Sumidouro, a força da água arrastou-o juntamente com a sua motocicleta. A mesma foi encontrada aproximadamente 20 metros após a ponte. Pelas imagens feitas pela nossa equipe de reportagem é possível ver que o volume de água no momento do acidente era imensurável, devido a grande quantidade de sedimentos e galhos.

Familiares foram em busca dele na manhã de hoje e acionaram o Grupamento do Corpo de Bombeiros 1/16° que realizou as buscas no córrego que corta a localidade e com o auxílio de moradores do Encanto, o seu corpo foi localizado por volta de 09h30min, há aproximadamente 1,5 quilômetros do local. A Guarda Civil Municipal de Sumidouro esteve no local para dar suporte a operação de resgate do corpo.


                 A Defesa Civil Municipal alerta a população de Sumidouro que tomem os devidos cuidados e evitem de trafegar em vias durante o período chuvoso para evitar tragédias como essa que noticiamos. Existe previsão de pancadas de chuvas fortes no decorrer do dia de hoje. A Defesa Civil Municipal reforça que está de prontidão para atender a população em eventuais emergências que surgirem pelo número de Whatsapp: (022) 98173-0023.

            A nossa equipe de reportagem esteve no local, mas não fizemos imagens da fatalidade e a publicação dessa matéria foi publicada mais tarde em respeito aos familiares da vítima, para que pudessem se pronunciar em redes sociais. Consternamos-nos com a dor dos irmãos, familiares e amigos.




Ponte na localidade do Encanto mostra a força das águas pluviais na noite de tempestade. Todo cuidado é pouco para evitar fatalidades como a ocorrida no Encanto.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário