Acidente na Rodovia RJ 156, próximo à Fazenda das Flores, em Sumidouro, deixa um motociclista ferido.

                Repórter Panorama: Sexta-feira (05/03/2021): A nossa equipe de reportagem acabou de flagrar um acidente na RJ 156, na altura do quilômetro 3,5, próximo a localidade de Fazenda das Flores, em Sumidouro.

                   Um veículo Renault Sandero, cor preta, com placa do município do Rio de Janeiro encontra-se com a frente, no lado do motorista bem avariada. O local está mal sinalizado e por tratar-se de um trecho dentro de uma curva, toda a atenção do motorista é necessário. Essa mesma curva que foi palco há alguns meses atrás de um acidente com aspectos muito parecidos.

         Entramos em contato com as autoridades competentes que informou a nossa equipe de reportagem que o veículo em questão envolveu-se numa colisão com uma motocicleta. O 30 Batalhão de Polícia Militar esteve no local, juntamente com o SAMU que socorreu o motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, estando sob observação. Será lavrado um boletim de ocorrência junto a Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual para investigar as possíveis causas do acidente.


  

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário