Em mais uma noite chuvosa, agentes públicos tem demanda de serviço altíssima em Sumidouro

Repórter Panorama: Segunda-feira (22/02/2021) - A ronda noturna dos agentes da Guarda Civil Municipal de Sumidouro encontrou por volta de 4h30min de hoje uma ocorrência na Rua Jair Correa de Melo no bairro de Água Limpa, próximo a Estufa do Cynésio, encontra-se interditada após a queda parcial de uma árvore. A Defesa Civil Municipal foi acionada para fazer a avaliação do local.

 

Na mesma ronda da Guarda Civil Municipal de Sumidouro, foi observado que apesar da forte chuva de ontem à noite, não ocorreram novos deslizamentos na Avenida José de Alencar. O trânsito no trecho em questão continua sinalizado. A Defesa Civil Municipal dará continuidade aos serviços de análise do solo no local. As rodovias RJ 148 e RJ 156 apresentaram algum tipo de obstrução parcial com barreiras em vários trechos. De acordo com o Secretário da Pasta Thales Abreu Viana da Silva informou a nossa equipe de reportagem que os serviços seguirão no decorrer do dia de hoje nas rodovias citadas. O Secretário destacou que a demanda de serviços está alta e que além desses locais mostrados pela nossa equipe de reportagem, as localidades da Lagoa, do Encanto e da Fazenda Pamparrão, além da Rua Torres de Lima, no Centro de Sumidouro, receberão intervenções hoje ainda.

 

 

Outro serviço prestado pela Guarda Civil Municipal de Sumidouro foi a sinalização de um pequeno trecho que cedeu numa ponte próximo a localidade da Rancharia, na RJ 148, no sentido Carmo. Foi solicitada a máxima atenção dos motoristas nos trechos em questão devido aos serviços de roçada que serão realizados no decorrer da semana por uma equipe da Secretaria de Agricultura.


Na nossa página nas redes sociais é possível visualizar a reportagem completa com vídeos dos locais mais atingidos.

 

 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário