Secretaria Municipal de Obras faz reparo no calçamento das principais vias do Centro de Sumidouro

Repórter Panorama: Nossa equipe de reportagem esteve nas principais ruas do Município de Sumidouro na tarde dessa Segunda-Feira (26/08/2019) e flagrou equipes da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Sumidouro fazendo reparos nas principais vias centrais conforme os seguidores de nossa página estavam comentando da necessidade. Entramos em contato com o secretário municipal de obras, Thales Abreu Vianna da silva que recebeu nossa equipe de reportagem com as demandas colocadas pela população e prontamente respondeu-nos que estão sendo feitos reparos no calçamento, mas justifica que com o grande tempo de estiagem que vem abatendo-se em nossa região, juntamente com o fluxo de veículos maior, alguns paralelepípedos soltaram-se em determinados locais e que intervenções pontuais serão realizadas onde houver necessidade de reparo. Assim sendo, conforme reportagem mostra, no dia de hoje os consertos iniciaram-se na Avenida José de Alencar e na Avenida Paquequer e ao decorrer dessa semana, o serviço será estendido para outros bairros que demandarem tais intervenções no calçamento.



Thales ressaltou em entrevista que outra frente de serviço está sendo lançado na Avenida José de Alencar, na volta, com a construção de muro de contenção e arrimo nas margens dessa importante estrada para dar mais segurança aos pedestres e veículos que trafegam por essa avenida e evitar assim erosão das margens daquela avenida. O próprio Secretário da pasta disponibilizou o telefone (022)2531-2143 para solicitações de serviços de reparos de possíveis paralelepípedos soltos na via.

Agradecemos a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos pela pronta resposta aos anseios da população e novas intervenções estaremos acompanhando e atualizando nossos seguidores na nossa página da rede social e aqui no site da Rádio Panorama Web.

Categoria:Notícias